terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um ano...²

{...} Só de acordar de manhã, e perceber de que você é a primeira coisa que me vem na cabeça, já começo meu dia bem, só de saber que posso te chamar de minha, minha linda, minha menina, minha , minha NAMORADA, isso já basta, não preciso de mais nada pra perceber que sou feliz, muito feliz e isso graças a você que apareceu na minha vida para ilumina-la com a luz do teu sorriso, com o feitiço do teu olhar... Muito obrigada por estar ao meu lado durante todo esse tempo. Quero te pedir desculpas por todas as vezes que te machuquei que sei que foram muitas, nunca foi minha intenção te machucar, pois te amo e te admiro demais, você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de melhor que a vida tem a lhe oferecer, enfim. Me desculpe por todo o sofrimento, me desculpe por toda enrolação, me desculpe por te fazer sofrer. Prometo que tentarei te fazer a garota mais feliz do mundo, e recompensar toda a dor que já te fiz passar. Apesar de tudo e de todos eu te amo muito, você é tudo pra mim, e nunca duvide do tamanho desse amor que sinto por você, pois ele.. Ele é infinito
Eu amo você Marcella Daniella Soares Jose s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário