sábado, 4 de setembro de 2010

O maldito do canudinho...

''Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver. Se eu tivesse um canudinho, eu me enchia de você, e acabava com o vazio, o vazio de te ver, se eu pudesse te liquefazer te beberia até ficar de porre, você me embebeda, você me enlouquece, ai meu Deus como é que você pode ?''
Essa é a musica certa ! Preciso de um canudinho muito NINJA pra sugar você ! Mais como isso é realmente impossível eu vou ficar me conformar, ando me aceitando mais o fato de não ter você pra mim, isso nunca iria ter um futuro mesmo, se Deus quiser daqui um tempo eu vou achar a pessoa certa pra mim, e acho que já até sei quem é, vou me dedicar ao máximo à isso, e sei que um dia eu vou te esquecer, já fiz isso uma vez; porque não pode acontecer de novo ?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Talvez eu não tenha que ser sua...

Não sei o que acontece, sei que eu te amo, mais não consigo manter isso de jeito nenhum ! Talvez seja distância, ou a minha ingenuidade, não sei ao certo ! Sei que quero ter você pra mim, e quando chego ao ponto de te ter de volta, minha ingenuidade volta de vez.
Eu te amo, eu sei disso, você sabe disso, mais nunca da certo, sempre quando estamos na hora certa para amar, algo da errado, talvez eu não tenha que ser sua, o que eu realmente eu quero que não seja verdade, eu sou sua, eu me entrego ao máximo a isso, mais eu vacilo demais, e é isso que atrapalha ! Ainda não sei como consegue confiar em mim, já pisei tanto na bola com você, isso realmente deve ser amor, ou não... Não sei ao certo ! Mais isso não vai me abater, eu vou lutar pelo o que é meu, e se eu realmente quero ficar com você, não posso deixar nada nos atrapalhar ! A nossa história ainda vai ter um final feliz...
Pode crer, que tudo vai dar certo.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

1º Post

Não sei ao certo porque criei um Blog. Talvez pra expressar meus sentimentos, o que as vez não consigo fazer até com as minhas melhores amigas .-. De qualquer forma elas irão ficar sabendo de tudo o que se passa na minha cabeça, e irão ficar me torrando a paciência, mais eu não vou abrir minha boca, prefiro sofrer em silêncio, do que  incomoda-las com meus sentimentos idiotas, inúteis, e que não farão a mínima diferença. Desculpa, é meu jeito. E acho que não irei mudar tão cedo !
é issoaê, falô galere;*