sábado, 4 de setembro de 2010

O maldito do canudinho...

''Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver. Se eu tivesse um canudinho, eu me enchia de você, e acabava com o vazio, o vazio de te ver, se eu pudesse te liquefazer te beberia até ficar de porre, você me embebeda, você me enlouquece, ai meu Deus como é que você pode ?''
Essa é a musica certa ! Preciso de um canudinho muito NINJA pra sugar você ! Mais como isso é realmente impossível eu vou ficar me conformar, ando me aceitando mais o fato de não ter você pra mim, isso nunca iria ter um futuro mesmo, se Deus quiser daqui um tempo eu vou achar a pessoa certa pra mim, e acho que já até sei quem é, vou me dedicar ao máximo à isso, e sei que um dia eu vou te esquecer, já fiz isso uma vez; porque não pode acontecer de novo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário