quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Talvez eu não tenha que ser sua...

Não sei o que acontece, sei que eu te amo, mais não consigo manter isso de jeito nenhum ! Talvez seja distância, ou a minha ingenuidade, não sei ao certo ! Sei que quero ter você pra mim, e quando chego ao ponto de te ter de volta, minha ingenuidade volta de vez.
Eu te amo, eu sei disso, você sabe disso, mais nunca da certo, sempre quando estamos na hora certa para amar, algo da errado, talvez eu não tenha que ser sua, o que eu realmente eu quero que não seja verdade, eu sou sua, eu me entrego ao máximo a isso, mais eu vacilo demais, e é isso que atrapalha ! Ainda não sei como consegue confiar em mim, já pisei tanto na bola com você, isso realmente deve ser amor, ou não... Não sei ao certo ! Mais isso não vai me abater, eu vou lutar pelo o que é meu, e se eu realmente quero ficar com você, não posso deixar nada nos atrapalhar ! A nossa história ainda vai ter um final feliz...
Pode crer, que tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário