sábado, 9 de outubro de 2010

lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar...

''Talvez não seja nessa vida minha, mais você ainda vai ser a minha vida, então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar...'' Aquela música.. faz tempo mas me lembro do momento em que me mandou ela ! Sei que nunca irei esquecer aquele dia, pode ter sido um dia normal pra você, pois era tudo mentira, mais pra mim foi bem importante. pode ter sido tudo mentira, sim foi coisa de internet, mais do que me importa isso, passei por tudo aquilo ao seu lado, e isso foi a coisa mais mágica que já me aconteceu ! Você foi tudo o que eu já ''tive'' de mais precioso, e agradeço a Deus e a você mesma a tudo o que você já me proporcionou, todo seu carinho comigo, suas brincadeiras, suas mordidinhas, seus abraços, tudo, exatamente tudo o que eu passei ao teu lado valeu a pena, e eu nunca esquecerei isso ! Sei que isso faz muito tempo, mais eu adoro revirar o passado, hoje converso com você e você não faz a mínima idéia que eu sou aquela garota que já te fez sofrer tanto, mais prefiro que não saiba que sou ! Melhor assim, estamos curadas, e seguiremos nossas vidas com rumos diferentes, a vida é assim e eu aprendi a lidar com os jogos dela, e espero que você também aprenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário