segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Arriscar..

Não foi você mesma que disse, '' mais porque quando nos apegamos numa coisa que sabemos que um dia pode dar certo , temos que arriscar se o amor for valer a pena !   ARRISQUE , afinal nunca se sabe o dia de amanhã !''. Então, precisamos arriscar, mesmo que essa coisa seja impossível, (como você diz o que discordo), temos que arriscar ! Isso o que eu faço, como você faz, como todos fazemos isso é normal, e se falharmos ? Tentaremos de novo, o certo é não desistir fácil !
Você corre atrás de quem ama ? Sim, pois é também faço minha parte correndo atrás da minha felicidade, aceite os fatos ! ..

sábado, 9 de outubro de 2010

lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar...

''Talvez não seja nessa vida minha, mais você ainda vai ser a minha vida, então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar...'' Aquela música.. faz tempo mas me lembro do momento em que me mandou ela ! Sei que nunca irei esquecer aquele dia, pode ter sido um dia normal pra você, pois era tudo mentira, mais pra mim foi bem importante. pode ter sido tudo mentira, sim foi coisa de internet, mais do que me importa isso, passei por tudo aquilo ao seu lado, e isso foi a coisa mais mágica que já me aconteceu ! Você foi tudo o que eu já ''tive'' de mais precioso, e agradeço a Deus e a você mesma a tudo o que você já me proporcionou, todo seu carinho comigo, suas brincadeiras, suas mordidinhas, seus abraços, tudo, exatamente tudo o que eu passei ao teu lado valeu a pena, e eu nunca esquecerei isso ! Sei que isso faz muito tempo, mais eu adoro revirar o passado, hoje converso com você e você não faz a mínima idéia que eu sou aquela garota que já te fez sofrer tanto, mais prefiro que não saiba que sou ! Melhor assim, estamos curadas, e seguiremos nossas vidas com rumos diferentes, a vida é assim e eu aprendi a lidar com os jogos dela, e espero que você também aprenda...

sábado, 4 de setembro de 2010

O maldito do canudinho...

''Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver. Se eu tivesse um canudinho, eu me enchia de você, e acabava com o vazio, o vazio de te ver, se eu pudesse te liquefazer te beberia até ficar de porre, você me embebeda, você me enlouquece, ai meu Deus como é que você pode ?''
Essa é a musica certa ! Preciso de um canudinho muito NINJA pra sugar você ! Mais como isso é realmente impossível eu vou ficar me conformar, ando me aceitando mais o fato de não ter você pra mim, isso nunca iria ter um futuro mesmo, se Deus quiser daqui um tempo eu vou achar a pessoa certa pra mim, e acho que já até sei quem é, vou me dedicar ao máximo à isso, e sei que um dia eu vou te esquecer, já fiz isso uma vez; porque não pode acontecer de novo ?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Talvez eu não tenha que ser sua...

Não sei o que acontece, sei que eu te amo, mais não consigo manter isso de jeito nenhum ! Talvez seja distância, ou a minha ingenuidade, não sei ao certo ! Sei que quero ter você pra mim, e quando chego ao ponto de te ter de volta, minha ingenuidade volta de vez.
Eu te amo, eu sei disso, você sabe disso, mais nunca da certo, sempre quando estamos na hora certa para amar, algo da errado, talvez eu não tenha que ser sua, o que eu realmente eu quero que não seja verdade, eu sou sua, eu me entrego ao máximo a isso, mais eu vacilo demais, e é isso que atrapalha ! Ainda não sei como consegue confiar em mim, já pisei tanto na bola com você, isso realmente deve ser amor, ou não... Não sei ao certo ! Mais isso não vai me abater, eu vou lutar pelo o que é meu, e se eu realmente quero ficar com você, não posso deixar nada nos atrapalhar ! A nossa história ainda vai ter um final feliz...
Pode crer, que tudo vai dar certo.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

1º Post

Não sei ao certo porque criei um Blog. Talvez pra expressar meus sentimentos, o que as vez não consigo fazer até com as minhas melhores amigas .-. De qualquer forma elas irão ficar sabendo de tudo o que se passa na minha cabeça, e irão ficar me torrando a paciência, mais eu não vou abrir minha boca, prefiro sofrer em silêncio, do que  incomoda-las com meus sentimentos idiotas, inúteis, e que não farão a mínima diferença. Desculpa, é meu jeito. E acho que não irei mudar tão cedo !
é issoaê, falô galere;*